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COMO FAÇO PARA VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status de um pedido, acesse “Minha conta” e selecione “Pedidos”. Você pode consultar seu histórico de pedidos e verificar o status de cada pedido.

COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail confirmando o envio contendo o número de rastreamento do pedido. Acesse o site da transportadora escolhida e insira este número de rastreamento para saber o status de entrega do seu pedido. Se você não recebeu esse e-mail, verifique seu lixo eletrônico e spam. Você pode encontrar também o número de rastreamento acessando o sua conta, na aba "encomendas". Basta clicar no pedido em questão e, em seguida, clicar em "rastrear meu pedido". Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento se precisar de ajuda. [email protected]

ONDE A BAKAR ENTREGA?

Atualmente entregamos em todo o Brasil.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Email: [email protected] WhatsApp: +1(754)799-5867 DE ONDE A BAKAR ENVIA? Entregamos do nosso escritório em São Paulo, Brasil.

QUANTO CUSTA PARA DEVOLVER UM ÍTEM?

Os custos de envio são pagos por você, não pagamos ou reembolsamos. Deixamos a seu critério a escolha da transportadora.

COMO SOLICITO UMA DEVOLUÇÃO?

Vá para a página da sua conta. Depois de inserir seu nome de usuário e senha, selecione o histórico de seus pedidos. Clique no botão "Detalhes" da encomenda em questão. Selecione os produtos que deseja devolver. Uma vez feito o seu pedido de devolução, você receberá um e-mail com os próximos passos a seguir. Siga as instruções para enviar sua encomenda.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA, EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e confirmado o estado do(s) produto(s), procederemos com o reembolso do valor faturado para a conta bancária utilizada no pagamento do pedido no prazo de 15 dias.

O QUE DEVO FAZER SE UM ÍTEM ESTIVER COM DEFEITO?

Se o produto do seu pedido estiver danificado ou apresentar defeito de fabricação no recebimento, cobriremos o custo total da devolução.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA DEPOIS DE TER FEITO O PEDIDO?

Contate-nos o mais rápido possível. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, podemos enviar para o novo endereço.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Não é possível cancelar pedidos uma vez que eles são aprovados. Porém, caso tenha se arrependido da compra, você pode efetuar uma troca ou devolução.

COMO DESCUBRO MEU TAMANHO IDEAL DE BIQUÍNI/MAIÔ?

Na página do produto, siga a tabela de tamanhos para maiores chances do produto servir em você. Se ainda estiver em dúvida, pode entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, que auxiliamos você no processo.